Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

Coisa de gente grande

Segunda passada aproveitei minha folga do estágio e, como já estava no centro da cidade, resolvi aproveitar a promoção de 3,50 no ingresso do cinema. Eram 3 horas da tarde, fila grande, Shopping Boa Vista. A atendente me vendeu, segundo ela, o último ingresso pra ver Gente Grande (Grown Ups, Dennis Dugan, EUA, 2010). Como eu queria algo mais relax, era única opção disponível.

Por que o filme tinha chances de ser bom:

- Adam Sandler, Chris Rock e Kevin James no elenco. Rob Schneider e David Spade pra complementar.

Por que o filme (meu programa de segunda-feira) tinha chances de ser ruim:

- Quando o elenco é cheio de comediantes e atores conhecidos é porque o roteiro é fraco.

- Depois que eu comprei o ingresso fui perceber que o filme era DUBLADO.

- Cinema lotado.

- Sessão da tarde no Boa Vista, ainda mais em promoção, é cheio de aborrecentes.

- Filme no cinema virou motivo para piquenique. Muita gente munida de garrafas de refrigerante e pacotes de comida. Meu companheiro de assento trouxe duas caixas de pizza. Ele ainda me ofereceu uma fatia.

- Meu outro companheiro de assento era muito extrovertido. Gostava de comentar o filme e ria horrores das piadas sem graça.

- Antes do filme começar ainda tive que assistir 7 propagandas. Bunda de nenêm, banco, carro e o mais ridículo de todos: "Continue consumindo petróleo. Use-o à vontade. Para compensar o prejuízo, basta plantar árvores. E nós fazemos isso para você." Banco de Árvores não tem vergonha de fazer greenwashing.

Conclusão:

O roteiro é mesmo ruim, uma ou outra cena valia uma risada, cinema em promoção à tarde no Boa Vista não é muito agradável e plantar árvores definitivamente não é solução de preservação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário